quinta-feira, novembro 27

Senti tua falta. Relutei em aceitar aquele sentimento: falta.
Milhares de sentimentos, gotas de orvalho ácido que se confude com o amor. Não há amor, há vícios profanos.
O ego mortal que tude quer, que tudo deseja... sem causa, sem ordem, ética, princípios.

A vontade que eu tenho é fazer tudo ao contrário, pisar na grama, andar pelada, comer com as mãos. Chorar alto, soluçar em concerto clássico. Cartas de amor ridículas, lágrimas vãs. Surtos noturnos, abstinência de calor, pele, extensão da alma.

Não posso dizer mais nada, posso ficar aqui. No meu universo multicolorido, que às vezes fica sombrio.

A cor, colorir, a falta, sentir,
o desejo, o círculo, os sonhos.

A vontade que eu tenho é dizer o que sinto, mas não posso.
Deixemos as reticências, passemos para o próximo ato.

A luz...

Nenhum comentário: