terça-feira, dezembro 1

A rotina e disciplina nunca me seduziram, sou selvagem mesmo, aprendi desde pequenina a seguir meus instintos, uma onça civilizada, que estudou,sobreviveu aos tropeços da vida, a levianidade de algumas almas sebosas, sorrateiras, imersas na sombra da vaidade e inveja. Aos poucos, fui criando laços comigo mesma, desenvolvi habilidades latentes, elas imploravam para serem percebidas, muito menina me graduei em jornalismo, o que só confirmou a minha missão cósmica. É, não gosto de rotina, nem de normas, regras, disciplina, mas gosto de escrever, gosto de ouvir histórias e reproduzi-las, sempre com uma pitada de amor, ah! o amor é sempre o capítulo que me guia, porque é o amor que me mantém viva, pulsante. Sou reticências, vira a página, amanhã tem mais...

Nenhum comentário: