sexta-feira, agosto 8

Linda mulher...

Deixa ela...

E pensar que o tempo faz jus aos seus mitos.
É o tempo que nos faz serenos e ásperos. Somos maquiagens, somos sombras, somos imagens...
Ela é boba, uma doce e linda menina-mulher... Me vi no seu espelho... Não por muito tempo... Beleza efêmera, ilusão que necessita fim.

Deixa ela...

Foi isso que pensei ao vê-la linda trocando beijos apaixonados, confesso: eu me iludi; revi histórias que vivi...
Sonhos de menina.
Hoje não sou mais menina, sou cruel. Sou humana.
Desculpa, não queria ser áspera. Me desculpe, não quis ser humana.
Até tento, mas não consigo; é da vida, é do momento...

Deixa ela...

Que um dia vai despir sua alma, vai ser energia e esquecer que o mundo é vão.

Minha menina... Há mentiras, há mascaras.
Não consegui, me desculpa. Não consegui fingir... Ele é sombra, é água suja, é farsa;

Foge... Destrua os mitos, não permita que o tempo seja soberano... Doce menina, não permita que o tempo borde dor e te faça escrava da ignorância...
08/08/08
Por Tatiane Marta (em casa numa farra que durou até amanhecer)... Noite inesquecível!!!

Nenhum comentário: