sexta-feira, janeiro 18

Respostas... O vazio que existe em mim...

Ainda que eu me perceba cega, completamente cega;
Ainda que eu perca a sensibilidade aguçada do meu paladar, mesmo que o calor do sol se limite a aquecer apenas a minha imaginação, estarei sim, Luz!
Qualquer invenção humana se torna medíocre quando o que está em pauta é à força do nosso pensamento!

Não estou a margem porque produzo em mim anticorpos em defesa da minha integridade emocional.
Ordeno ao meu cérebro seja feliz e pronto: tudo se torna azul!
Sei, que posso parecer ridícula com uma pseudo-auto-estima, mas mesmo que esteja; luto até o máximo das minhas forças para não permitir que qualquer gota de lágrima me torne menos amor e menos eternidade!
Há muito mais a ser inventado para que nos tornemos cada vez mais dependentes de nós mesmos e esqueçamos de ouvir o nosso sentimento de Luz!
Por isso, me dispo de paradigmas e projeto caricaturas de personagens que fabrico diariamente para me distanciar de desilusões. Costumo enxergar o que há embaixo de tapetes persas e por isso, a frieza me acompanha como a mais exímia dama-de-companhia.
A vida, esse emaranhado de experiências, essa coisa que nos faz metamorfosear diariamente, é minha inspiração para a sobrevivência, acima das dores, das frustrações, das fatalidades!

Esse vazio que às vezes causa uma ânsia de vômito, uma náusea de morte, que carrega uma sombra de dúvidas, de medos, de sentimentos de “Pandora”, nem sabe que é fruto de um acaso, nem sabe que em segundos pode passar a se encher de paz e amor!

Estar feliz por tempo indeterminado é uma lei instituída por mim e luto por ela até cessar toda e qualquer força que faça parte de mim.
Trabalho a minha sutil e autodidata terapia quântica para alimentar a minha fonte de energia cósmica. Me alimento de pensamentos e por isso, talvez me vejam como egoísta. De onde viria esse egoísmo, uma carapuça divina que amortece e atrofia dores?
De onde viria essa coisa que me transporta a anos-luz de mim mesma?
Nem quero saber... Nem preciso saber, apenas sentir...
Não há vazio, há sentimentos de busca...
Estou cheia e vazia, mas nada importa a não ser que...
Cessem os pensamentos, calem a sensatez...
Caso contrário, ouçam o silêncio e se descubram perfeição!!

30 de dezembro 2007

Nenhum comentário: